Você tem alguns ‘Motivos’ para assistir no novo clipe da Rádio Moscou

A banda Rádio Moscou, potiguar de Mossoró, lançou em março o singleMotivos”: um lamento rock ’n roll que nasceu de rascunhos que exaltam saudade, solidão e conforto na busca por dias melhores. E agora temos um clipe conectando toda a história da música.

Se por um lado o clipe mostra toda a vibe de um show da Rádio Moscou com toda a sua energia contagiante que faz o público festejar e dançar, por outro há toda a introspecção de uma figura misteriosa que nos leva a pensar sobre sua situação ali. É normal vermos alguém que pareça deslocado em meio a festividade? O quanto tentamos entender os seus Motivos para se encontrar em tal situação?

Leia Também: Apostas musicais: balada pop com Elowdy.C, rock mineiro com GuiTüx e muito mais

Thiago Sabiá, compositor da música junto de Rosemberg Sousa, parece nos dar algumas dicas sobre o misterioso personagem ao falar da música: “A música foi escrita pensando em relacionamentos pessoais e de amigos próximos. Relacionamentos que foram bem abusivos. E quando ele é abusivo ele não é bom pra ninguém, nem mesmo pro abusador. Ele acha que ta fazendo as coisas do jeito dele, mas ele não ta resolvendo nada. Eu digo na música ‘não é como você ta achando que vai resolver’ por que quem abusa não tem o controle que acha que tem e quem sofre o abuso perde o amor próprio. ‘Sinto que estou vivendo um sonho que não vai acontecer’ por que você faz com a outra pessoa perca o amor próprio e isso pode fazer com que ela faça besteiras com ela mesma ou com os outros”.

O personagem que anda de máscara por toda a festa casa com o significado da música nesse sentido. Mesmo em momentos de lazer e diversão ele não consegue se soltar e fica preso num looping de sentimentos ruins sobre si mesmo.

A canção faz parte do futuro EP “Inabalável”, que foi lançado esse ano. O título se deu por uma série de contradições e acontecimentos que marcaram o ano de 2020 para o grupo. O projeto tem base em quatro canções que demonstram ações que servem como um alerta, decorrentes de situações “extremas”, demonstrando o novo ciclo de construção que a banda passa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7921 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: