Zizi e Luiza Possi apresentam show no Teatro Bradesco

Com maestria, as cantoras Zizi e Luiza Possi interpretam sucessos da carreira e transmitem a emoção da maternidade e o laço familiar em apresentação única e especial em São Paulo.

A cumplicidade entre mãe e filha sempre marcou as apresentações que Zizi e Luiza Possi fizeram ao longo de suas carreiras. Vivendo um momento especial, a chegada de Lucca, primeiro filho de Luiza, elas resolveram celebrar essa sinergia entre gerações nos palcos. Após uma turnê bem-sucedida no ano passado, as duas retornam para uma apresentação única e especial em São Paulo, no Teatro Bradesco: uma comemoração e uma homenagem ao Dia das Mães.

Leia Também: Jão anuncia mais uma data no Espaço das Américas com a turnê “Pirata”

Vamos fazer um show montado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação“, contou Luiza. “A maternidade me trouxe para mais perto de Zizi e por isso veio a vontade de dividir o palco em um show único, completamente emocionante, pensado e executado pelas duas“, finalizou.

O show terá repertório variado com sucessos e canções inéditas nas vozes de Zizi e Luiza, porém já conhecidas através de seus autores, como no caso Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil. Como não poderia faltar, as músicas italianas terão presença garantida, uma vez que é na Itália que a família teve origem.

Serviço:
Duração: 80 minutos.
Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/8htnpyrw

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: