Caio revela para Gil o tamanho das suas partes íntimas

No último sábado (20), enquanto os brothers que estão no VIP almoçavam juntos no Big Brother Brasil, a participante Juliette aparece servindo seu prato na mesa junto com a líder Sarah, Fiuk, Gil, Caio e Rodolffo, e comenta: “Todo mundo pegou dois pedaços de carne?“.

Na sequência, Gil aparece servindo da mistura e o Caio pergunta: “Gil pegou dois?“, quieto o economista continua montando seu prato e o goiano continua: “Pega, o que você não aguentar, você dá pra mim!“. O cantor Fiuk se mostra interessado em dividir a carne, e o Caio insiste: “O que você não dá conta, você dá pra mim?“. Gil parece não ter notado a malícia nas palavras do rapaz que continua: “Viu Gil, você dá pra mim?“.

Leia Também: Rodolffo do BBB 21 tem foto íntima vazada

Se mostrando tímido, Gil confirma com a cabeça e dá um risinho. Juliette pergunta: “Tem certeza, Gil?“. Ela ainda complementa, “dá a carne…“. Gil apenas responde: “olhe vocês…“, disfarçando e dando continuidade ao almoço em grupo.

O duplo sentido nas palavras estava velado, até o Caio dizer: “Vou te botar uns dois dias para andar de cadeira de rodas“, gerando uma gargalhada entre todos, e mais um comentário da Juliette: “olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional!“. “Juro por tudo que é mais sagrado“, confirma Caio.

21,8 [cm] marcado, medido.” revela o goiano. “Quanto?” se espanta Gil do Vigor. Fiuk fica constrangido e levanta da mesa para pegar algo. “É muita mentira na hora do almoço“, finaliza Juliette.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7109 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: