13 o Musical estreia no Teatro Liberdade

13 – O Musical, o espetáculo da Broadway que marcou a estreia profissional de Ariana Grande, tem nova data de estreia e local de apresentação de sua montagem brasileira. A peça chega a São Paulo no dia 2 de abril, para curta temporada, agora no Teatro Liberdade. Pensado para o público adolescente, 13 – O Musical foi um grande sucesso na Broadway e no West End, e agora desembarca em nosso país para encantar não apenas os mais novos, mas a família toda.

Os ingressos, que custam a partir de R$40,00,  já estão disponíveis e podem ser adquiridos online (www.sympla.com.br) ou na bilheteria oficial no Teatro Liberdade. Quem havia comprado ingressos anteriormente para o Teatro Arthur Rubinstein, no Clube Hebraica, será contatado pela produção, mas também pode solicitar a troca de ingressos pelo e-mail marketing@bwaybrasil.com.br. 

Leia Também: Musical “Sweeney Todd” chega no 033 Rooftop

Com nomes de peso no elenco, como Enzo Krieger, Igor JansenGabi Ayumi Sienna Belle, o espetáculo, que está prestes a ganhar sua versão também em streaming, conta com músicas e letras de Jason Robert Brown, roteiro de Dan Elish e Robert Horn. No Brasil, ainda ganha uma adaptação com direção geral de Fernanda Chamma, direção musical de Ronnie Kneblewski e coreografia de Mariana Barros. A realização é da Bway Brasil, de Carla e William Akabane, com direção de produção de Renata Alvim e produção executiva de Eurípedes Fraga.

Sinopse

Após se mudar de Nova York para uma pequena cidade em Indiana, Evan Goldman precisa lidar com diversos problemas típicos da adolescência, incluindo o divórcio dos pais, a preparação para seu Bar Mitzvá, além, claro, ter que encarar a vida social complicada ao chegar em uma nova escola, fazer novos amigos, tudo isso em uma nova cidade. O espetáculo estreou em 2007 em Los Angeles, indo para a Broadway em 2008 e em 2012 em Londres.

Serviço:
Data:  A partir do dia 02 de abril de 2022 (conferir no site todas as datas disponíveis)
Horários: sábados, às 15h e 18h; e domingos, às 17h
Local: Teatro Liberdade
Endereço:  Rua São Joaquim nº129 – Liberdade, São Paulo
Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos: de 40 à 200 reais – Internet (com taxa de conveniência): https://www.sympla.com.br/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: