Musical “Sweeney Todd” chega no 033 Rooftop

Inspirada no livro O Colar de Pérolas, publicado em 1846 pelos escritores britânicos Thomas Peckett Prest e James Malcom Rymer, esta fábula vitoriana macabra adaptada com  maestria por Stephen Sondheim chega ao Brasil em sua versão original e oficial. Seja na literatura nos cinemas ou no palco, Sweeney Todd sempre chamou a atenção do público pelo seu humor sórdido e inteligente.

Sweeney Todd – o Cruel Barbeiro da Rua Fleet desembarca em São Paulo com montagem de sua versão original no próximo dia 18 de março. A curta temporada acontece no 033 Rooftop do Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi.

Leia Também: Donna Summer Musical reestreia no Auditório Ibirapuera

O musical conta a história de Benjamin Barker, barbeiro que se viu obrigado a ir embora de Londres por  conta de uma briga com o cruel Juiz Turpin (Guilherme Sant’Anna). Após 15 anos afastado da cidade ele retorna sob o pseudônimo Sweeney Todd (Rodrigo Lombardi) e sedento por vingança. Ao chegar ao lugar onde funcionava sua antiga barbearia, na Rua Fleet, Todd se depara com uma arruinada loja de tortas administrada pela Dona Lovett (Andrezza Massei). A partir daí, Todd e Lovett unem forças para que ele se vingue de Turpin, e ela faça sua loja crescer com tortas recheadas de ingredientes muito suspeitos.

A adaptação para o país conta com direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula. A produção geral é de Adriana Del Claro. O trio é conhecido por montagens de sucesso recentes do teatro musical brasileiro como “Chaves – Um Tributo Musical” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812“.

Além de Rodrigo Lombardi Andrezza MasseiSweeney Todd ainda conta com Mateus Ribeiro (Peter Pan – o musical) no elenco. O ator fará o papel do garoto Tobias Ragg.

Leia Também: Musical “A Família Addams” inicia venda de ingressos

Sweeney Todd no Brasil será apresentado no 033 Rooftop do Teatro Santander e contará com formato imersivo. Na plateia com mesas e cadeiras, o público poderá desfrutar de um menu variado com gastronomia feita totalmente com alimentação vegetariana. Carne será servida somente na loja da Dona Lovett. Obs.: Clientes Santander têm 15% de desconto na compra de alimentos e bebidas.

Serviço:
Temporada: A partir de 18 de março de 2022 (curta temporada)Local: 033 Rooftop do Teatro Santander
Endereço: Complexo do Shopping JK – Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – SP
Sessões: Sextas, às 21h30 / Sábados, às 16h e 20h / Domingos, às 18h
Classificação Etária: 16 anos
Duração: 120 minutos (com intervalo de 15 minutos)
Capacidade: 374 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento: Valet R$35 – aceita todos os cartões de débito/crédito

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: