“Maldivas”, da cantora Ludmilla, estreia na festa do BBB

O que até então não havia acontecido na atual edição do Big Brother Brasil e muitos aguardavam, rolou! Enfim, na festa que começou neste sábado (19), contou com um fato surpreendente, já na madrugada algumas músicas da cantora Ludmilla tocaram para animar os brothers e, como não poderia deixar de ser, as atenções se voltaram para a esposa da cantora que, por algumas vezes, questionou esta ausência.

Leia Também: Gloria Groove lança álbum completo de Lady Leste

Boninho, o big boss do reality publicou o seguinte twitte na rede do passarinho: “pra pedir música, bota #americanasnobbb” A marca em questão foi a patrocinadora da festa e, por isso, a hashtag. Foi aí que começou um mutirão louco, de fãs e da própria cantora, pedindo, entre outras músicas de Lud, “Maldivas“.

Pois bem, Brunna Gonçalves, que está confinada há mais de um mês, foi de 0 a 1000, no quesito emoção, em apenas quatro músicas: “Socadona“, “Pulando na Pipoca“, “Café da Manhã” e “Maldivas“. A bailarina e influencer digital dançou, riu, chorou, cantou…tudo ao mesmo tempo. Mas foi ao ouvir “Maldivas” – música totalmente feita e dedicada à ela, e que, até Brunna entrar na casa, ainda não havia sido lançada – que a sister não segurou as lágrimas. Mais uma vez, toda orgulhosa, ela contou aos brothers a história de como a música foi feita e declarou todo o amor que tem por Ludmilla. Com essa, não é de se duvidar que Brunna ganhe mais fôlego para se manter ainda mais tempo no confinamento. Confira:

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: