Musical “A Família Addams” inicia venda de ingressos a partir do dia 4 de fevereiro

A família que cativou o coração de milhares de espectadores no Brasil e no mundo está de volta! Depois de uma pausa por conta da pandemia, a T4F abre novamente o palco do Teatro Renault para receber os personagens excêntricos, assustadores, acolhedores e engraçados que encantam gerações. A nova montagem do musical “A Família Addams” estreia dia 10 de março, em São Paulo.

Nos papéis principais Marisa Orth como Morticia e Daniel Boaventura como Gomez. Outros grandes nomes do teatro musical Kiara Sasso (Alice Beineke), Liane Maya (Vovó) e Fred Silveira (Mal Beineke) também estão confirmados. A comédia musical é baseada nos personagens da Família Addams criados pelo cartunista Charles Addams, que em seus desenhos mostrava uma estranha família americana com afinidade por coisas macabras.

Leia Também: Chicago o Musical chega ao Brasil em 2022

Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman com músicas de Andrew Lippa, o espetáculo estreou na Broadway em 2009, estrelado pelos vencedores do Prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth, nos papéis de Gomez e Morticia Addams.

No Brasil, A Família Addams já teve uma primeira bem sucedida temporada há uma década, no Teatro Renault. Totalmente repaginada, a nova montagem tem Direção Geral e Set Designer de Federico Bellone, Supervisão Musical de Miguel Briamonte, Direção Musical de Thiago Rodrigues, figurinos Fabio Namatame e coreografia Marta Melchiorre.

As vendas para o musical começam dia 04 de fevereiro na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault (sem taxa de conveniência) e no site da T4F www.ticketsforfun.com.br (com taxa de conveniência). Os preços variam de R$ 37,50 a R$ 350,00.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: