Numanice #2 da Ludmilla ganha destaques globais no Spotify

O mais recente lançamento de Ludmilla“Numanice #2”, que celebra o pagode, segue conquistando o público e feitos surpreendentes para o segmento. Lançado no último dia 26 de janeiro, o álbum acaba de estrear nos destaques globais de álbuns do Spotify, figurando na posição #9 de álbuns com maior número de plays, em debut da semana. 

Leia Também: Sylvestra Bianchi transcende barreiras com “Dancing with the Elves”

Com 10 faixas inéditas – sem participações – no novo trabalho, todas as músicas foram parar no Top 200 do Spotify Brasil. Uma marca inédita para o gênero, que a própria já havia conquistado com o primeiro “Numanice”, lançado em 2020, com seis faixas inéditas. O mais novo lançamento de pagodes da cantora, agora estende seu próprio recorde entre as mais ouvidas dos brasileiros no Spotify. Além disso, em menos de 24h o novo trabalho da artista ultrapassou a marca de mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. Uma realização nunca antes vista no gênero.

“Fico muito feliz por estar rompendo mais essa barreira e por ser reconhecida neste gênero que respeito tanto e que é minha raiz. Obrigada ao público por mais este presente e a toda galera do pagode, que me abraçou, incentivou e hoje vibra com essa conquista que não é só minha, é nossa! Sem vocês, não teria sido possível. E na gravação do dvd do “Numanice #2″, quero a presença de todos vocês para comemorarmos juntos este projeto. Gratidão” – afirmou a cantora.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: