A musa do metal, Tarja Turunen se apresenta no Tokio Marine Hall

A musa do metal, Tarja Turunen, retorna ao Brasil em abril e fará show especial em São Paulo, junto da banda Shaman. Após última passagem arrebatadora pelo Brasil, a cantora Tarja Turunen retorna ao país com sua majestosa turnê “Raw Tour”, no dia 16 de abril, sábado, no Tokio Marine Hall. 

Os espetáculos de Tarja são sempre com produção de última geração e os inúmeros sucessos aclamados pelo público brasileiro devem completar o setlist, entre eles, “I Walk Alone”, “Until My Last Breath”, “Innocence”, “Die Alive”. 

Leia Também: Teatro Bradesco recebe duas apresentações do Queen Experience in Concert

Tarja é uma cantora lírica, compositora e pianista finlandesa que ficou mundialmente conhecida como vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish, entre 1996 e 2005 e segue em atividade solo desde então. 

Musa do metal lírico mundial, Tarja é a cantora mais popular da Finlândia e também uma das cantoras do gênero mais populares da Europa. Ela já foi indicada para muitas premiações importantes da música, inclusive pré-nomeada para o Grammy Awards por um trabalho em conjunto com o artista Schiller. Estima-se que Tarja tenha vendido mais de 1 milhão de cópias em carreira solo no Brasil; 3 milhões com o Nightwish. 

Serviço:
Data: 16 de abril (sábado)  
Horário da sessão: 22h      
Horário de abertura: 20h   
Local: Tokio Marine Hall      
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP      
Ingressos: De R$135,00 à R$330,00

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: