Teatro Bradesco recebe duas apresentações do Queen Experience in Concert

A banda Queen Experience é integrante do projeto Queen Experience in Concert. Idealizado em 2018 pela BRZ Produções, e se apresenta nos dias 2 e 3 de abril no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O espetáculo que soma a marca impressionante de mais de 150 apresentações em um ano, tendo passado por todas as capitais do Brasil, além do Chile, traz aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda Queen, tais como: “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen”, “Under Pressure”, dentre outros. 

A Versão In Concert traz para um mesmo palco a formação original e uma orquestra sinfônica, proporcionando ao público uma experiência única de imersão musical através de uma releitura da obra de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor, com arranjos exclusivos e inéditos.

Leia Também: Jão fará abertura do show do Maroon 5 em São Paulo

Além da experiente banda e do vocalista, que impressionam a plateia com sua performance e extensão vocal, o espetáculo conta com a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação corporal de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo. Queen Experience in Concert já é considerado um dos maiores tributos Queen das Américas e já foi assistido neste curto período por mais de 200 mil pessoas.

Os ingressos, que custam de R$50 a R$220, estão à venda nas bilheterias dos Teatros Bradesco e Opus Frei Caneca, além do site uhuu.com.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: