Andrei Lucas lança clipe para “From Another Planet”

Another Planet” é uma canção indie-pop escrita por Andrei Lucas e co-produzida com o produtor londrino Andrei Sora e o produtor nova-iorquino Tom Matera com a ajuda do escritor sueco Otto Palmborg.

A música From Another Planet foi escrita com o intuito de incluir aqueles que se sentiram excluídos. No final das contas, todos nós nos sentimos deixados de fora em algum momento de nossas vidas. A história da música é sobre pessoas que sentem que sua voz não é ouvida e que não pertencem a lugar nenhum“, entrega Andrei.

Leia Também: Gloria Groove fala da cultura de cancelamento em novo single

Andrei Lucas, é de origem romena e aprendeu inglês no Canadá, Vancouver, onde morou por um tempo, depois imigrou para Londres, onde mora atualmente. Ele sente que às vezes o mundo nem sempre é acolhedor. “É difícil para um imigrante se sentir pertencente, e ter uma origem multicultural pode ser uma desvantagem em uma sociedade que quer colocar todos em uma caixa” reflete o cantor que dialoga com esta inquietude com seu single.

O videoclipe segue o sonho de um menino que vê esse astronauta chegando ao planeta Terra e não sabe em que planeta está. É uma metáfora para tentar descobrir a si mesmo, para entender quem você é e quem você quer ser, mas também para entender o mundo ao seu redor em um ambiente implacável.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7934 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: