Gloria Groove fala da cultura de cancelamento em novo single

Urgente! Canal de Gloria Groove é hackeado“; “Cantora empurra homem pela escada“; “Será o fim da diva do pop brasileiro?“. “Cancelada” nas redes sociais, a cantora Gloria Groove renasce em lançamento de “A Queda“, acompanhado de um dos clipes mais impactantes de sua carreira.

Com tema forte da atualidade, a artista critica a cultura do cancelamento no segundo single do álbum Lady Leste, após o sucesso de “Bonekinha”, que soma 16,8 milhões de streams no Spotify.

Leia Também: Gravado na Cidade de Deus, Malía lança clipe “Brinco Muito”

Sobre o novo trabalho, a artista explica: “Tive a ideia da letra no começo deste ano. Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública. Lembrei tantas vezes que já tinha visto Lady Gaga falando sobre isso nas eras The Fame/The Fame Monster, e pensei no quanto hoje eu entendo isso de outra forma e perspectiva. Fez todo sentido falar do ponto de vista de alguém que te convida pra assistir a própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal“. A faixa é, novamente, acompanhada dos produtores e compositores Ruxell e Pablo Bispo.

O clipe de terror, dirigido por Felipe Sassi (o mesmo de “Bonekinha”), passeia por referências a Marilyn Manson, American Horror Story, filmes de Zé do Caixão e até a novela O Beijo do Vampiro. A cantora , que tem quase 2 milhões de inscritos no Youtube, dá vida a uma série de personagens no clipe de A Queda. Para a surpresa do público, Gloria aparece na corda bamba e até no esgoto, deixando seus fãs boquiabertos vendo o “renascimento” da diva.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: