Anitta fala de “Faking Love” e entrega os próximos passos da carreira

Diretamente de Miami, cidade onde escolheu para fixar residência por conta da carreira internacional, a cantora Anitta concedeu entrevista para falar sobre o seu recente lançamento, o single todo em inglês “Faking Love“, parceria esta, com a rapper do momento: Saweetie.

Depois do ótimo desempenho nas rádios com “Girl From Rio”, música que dá nome ao novo trabalho de inéditas da artista, ela já comemora a inclusão do recente single em diversas playlists mundiais e também a execução em rádios norte-americanas, que estão bem receptivas aos seus trabalhos.

Leia Também: Valesca Popozuda entrega “Presentinho” aos fãs e anuncia conta no OnlyFans

Faking Love é um funk mellody (assim como os primeiros trabalhos da Anitta no Brasil, “Fica Só Olhando”, “Menina Má”), tem os elementos do funk mas com a vertente do pop. “É como eu estivesse começando a minha carreira musical“, entregou a carioca que resolveu apresentar ao público americano em doses homeopáticas as vertentes musicais brasileiras.

A estratégia de apresentar ao mercado internacional bastante material cantado em outro idioma, começou com “Me Gusta” que veio acompanhado do feat. com a Cardi B, na sequência “Girl From Rio” que realmente abriu espaço nos programas de TVs e levou à empresária ao VMAs e ao MET Ball e abriu espaço para o recente trabalho com mais uma parceria de peso. Anitta está recebendo diversos convites para se apresentar em programas locais com este novo single e está dependendo da agenda da Saweetie para conciliar as aparições.

O CLIPE

A direção do clipe da faixa ficou a cargo dos americanos Bradley & Pablo, que já trabalharam com nomes como Dua Lipa e Rosalia. A coreografia ficou por conta da renomada bailarina e coreógrafa urbana Ysabelle Capitulé, que criou uma coreografia com toques de latinidade e brasilidade.

Nessa coreografia eu quis inovar e fazer um pouco diferente. Em Faking Love tem uma batida de funk, mas também tem uma vibe americana, tem uma vibe de pop americano. Estas coisas da rádio daqui, então eu contratei uma coreógrafa super famosa [Ysabelle Capitulé], e fizemos uma coreografia bem no estilo daqui. É uma grande mistura dos dois estilos. Sem dúvida, é a coreografia mais difícil que eu já dancei na minha vida.

PRÓXIMOS PASSOS:

Anitta nunca está no mesmo tempo e espaço que nós, ela sempre está antecipando o seu futuro, e esta programação está com a agenda tomada até janeiro/2022. A morena está com três lançamentos programados para os próximos meses: em novembro sai um reggaeton, voltado para o mercado latino. Já em dezembro ela divulga uma música em português (os fãs estão enlouquecidamente pedindo) e para janeiro ela programa seu grande hit mundial, uma música solo em inglês. “É a que eu amo! A que eu realmente acredito que vira hit.”

O álbum vem sofrendo algumas alterações de datas (ainda está indefinido quando chega ao mercado), mas a cantora garante que devido a inclusões de novas parcerias e criativos, músicas interessantes serão adicionadas ao material, além dos ritmos que já escutamos ela garantiu um samba e músicas românticas no ‘Girl From Rio’.

NETFLIX

As duas primeiras temporadas da sua série documental na Netflix foram sucessos imediatos, e a artista já está em conversas para uma nova temporada, mostrando sua vivência nos EUA. “A gente está conversando sobre quando começar. Já estamos falando sobre a próxima temporada sim. Espero que aconteça, que dê certo as negociações. Porque tem bastante coisa para mostrar… E eu falei para eles que eu quero mostrar eu assim (agita os braços). Aqui tem balada, aqui eu vivo a vida, aqui eu saio, eu beijo um monte de boca. E eu queria mostrar isso um pouco. O povo ia amar

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7935 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: