Valesca Popozuda entrega “Presentinho” aos fãs e anuncia conta no OnlyFans

Há mais de 20 anos ela se mantém como uma das expoentes do funk carioca, Valesca Popozuda que iniciou sua trajetória com o grupo “Gaiola das Popozudas” hoje é reconhecida pelos hits que coleciona e também pelas participações em realities shows. Hoje (6), ela entrega mais um “Presentinho” aos seus fãs, uma música no melhor estilo que ela domina: o funk proibidão. Além do single a artista anuncia também sua conta no OnlyFans, serviço de assinaturas com conteúdos inéditos e, claro, sensuais!

“Presentinho” é o primeiro single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente. Confira nossa entrevista com a ‘Diva Que Você Quer Copiar’:

Soda Pop: Como você avalia o funk hoje, agora que ele integra uma categoria do Grammy Latino? Como poderá levar a cultura do Brasil para o mundo?
Valesca Popozuda: Eu sempre vi no funk algo muito promissor. Essa nova categoria vai servir para valorizar artistas que fazem um trabalho f*da no funk, mas que não eram valorizados.

Leia Também: ImperatrIZA, o “Gueto” na formação do seu DNA musical

SP: Você está de volta ao funk proibidão, com várias ótimas faixas e também não deixando de lado os funks pops, com letras chicletes e coreografias. O que podemos esperar da nova era da Valesca Popzuda?
VP: Pode esperar de mim um pouco de tudo né? Vai ter Valesca em todas as categorias.

SP: Assim como outras cantoras, você migra para o OnlyFans, o que teremos de conteúdos por lá?
VP: Teremos muitos conteúdos por lá. Muitas fotos, vídeos né? Muita carne! Muita sensualidade. O pessoal irá ver a Valesca real, a Valesca que fala, a Valesca que gosta, Valesca que ama. Esse outro lado sensual que eu tenho. A galera teve a oportunidade de ver na ‘Playboy’ em 2009 e agora vai assistir uma Valesca mais madura. Uma menina / mulher. Uma mulher / menina.

SP: Qual presente inesquecível que você já deu e qual recebeu?
VP: Eu recebi uma caixa de fósforos, foi bem útil depois. Eu já dei um presente bem caro, eu já dei um presente de 80K sabe? Ai gente… pra que a gente faz estas extravagâncias? Pra que? (risos). Mas para quem eu dei, valia a pena. Merecia este “Presentinho”.

SP: “Presentinho” é inspirada numa história própria, você sempre cria músicas baseadas em suas experiências?
VP: Sim, algumas músicas sempre acontecem alguma coisa. Até porque eu não sou uma compositora, então toda música que vem pra mim, eu vou adaptando do meu jeito. Então as vezes aconteceu uma coisa comigo, eu vou e coloco ali na música, mas “Presentinho” é a primeira história real, sabe? As outras eram meio que baseadas, mas essa é a mais autoral.

Com um laço de presente amarrado na altura do bumbum, a artista cantará sobre o dia em que conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. A reação foi a mais “Valesca” possível: “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disse ela, descontraída. “Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”, antecipa Valesca.

SP: Para quem você mandaria um “Beijinho no Ombro?” Um “Presentinho” e quem você convidaria para um “Furduncinho”?
VP: “Beijinho no Ombro” eu mando para o presidente do Brasil, entendeu? isso mesmo, porque tem que meter o pé! Vai pra fora! Some!!! Um “Presentinho” para os meus fãs e chamaria aquele ator lá, gostoso de 365 Dias [Michele Morrone] para um grande “Furduncinho”, para conhecer o meu “Presentinho” (risos).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: