Anne de Windy Poplars entra em pré-venda no Brasil

Após o cancelamento de Anne With An ‘E’ pela Netflix, hashtags como #SaveAnneWithAnE tentaram reverter a situação. Estamos em 2021 e não se fala mais em renovações, mas para a alegria dos fãs, os livros que inspiraram a série podem dar uma continuação para a história de Anne Shirley-Cuthbert.

O Grupo Editorial Coerência estreou a pré-venda do quarto livro, “Anne de Windy Poplars” nas últimas semanas, que vem acompanhado por cinco tipos de brindes exclusivos: marcadores, sacola, bottons e lápis personalizados, além de uma edição do jornal com o artigo “O que é Justo?”, escrito pela personagem na série.

Leia Também: Ubisoft Brasil anuncia pré-venda do livro de Assassin’s Creed Valhalla

Depois de três temporadas cheias de suspiros e reviravoltas, o casal Anne e Gilbert finalmente parece ver um futuro juntos e, nos livros, o que todos os fãs queriam, acontece. No quarto livro da Coleção escrita por L. M. Montgomery os personagens estão comprometidos, mas terão que enfrentar três anos de distância até que Gilbert retorne com seu diploma em medicina. Até lá, Anne terá que se adaptar à sua vida de professora em Windy Poplars.

Link da pré-venda: https://ed-coerencia.lojaintegrada.com.br/anne-de-windy-poplrs-pre-venda-brindes-3-marcadores-jornal-sacola-personalizada-lapis-boton

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7812 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: