Apostas Musicais: ares disco com Atomic House, samba com Artane Inarde e muito mais

Apostando em novidades, destacamos alguns bons artistas nacionais e internacionais. Atomic House traz uma nostalgia com influências da disco music. Já Artane Inarde traz o samba, uma das raízes musicais brasileira. Aaron Everything finaliza a trilogia de seus raps com inspirações em games, e viajando pelo rock, apostamos em Rick Correia e The Brokers and the Wall Street band, confira:

Atomic House
Às Vezes” é a quarta música de trabalho da Banda Atomic House, composta pelo baterista e compositor Marcio Chiafarelli, com forte influência na disco music, pop, electro e rock. O clipe tem uma vibe nostálgica que lembra os bailes de formatura, com um casal flertando na pista de dança.

Artane Inarde
Cantora, escritora e compositora, Artane Inarde canta um dos ritmos mais brasileiros. “‘Escada‘, um samba com ritmo dançante cujas letras falam sobre caminhos e etapas da vida, em que cada passo sobe em inúmeras possibilidades“, como define a interprete.

Aaron Everything
A parte final da trilogia ocidental de Aaron Everything está entre nós. Usando uma grande quantidade de imagens do pântano e do sul em suas letras, todas derivadas de seu amor por jogos de terror como Resident Evil 7 e Hunt Showdown, ambos ambientados neste tipo de clima, Aaron lança “The Marshal“. ‘Esta trilogia pode parecer calculada, mas, honestamente, nem mesmo pretendi começar isso, as faixas de armadilha do estilo ocidental continuaram encontrando o seu caminho até mim’ definiu o cantor.

Rick Correia
Segundo trabalho lançado pelo compositor, guitarrista e artista independente Rick CorreiaBlues Bar“, é baseado no rock’n roll e pop rock dos anos 80 e 90 com destaque para as linhas de guitarra. Blues Bar retrata um típico evento urbano brasileiro – A ida ao happy hour, e suas razões ou “desculpas” para a presença no evento.

The Brokers and the Wall Street band
The Brokers and the Wall Street band” é um projeto musical de Giuliano Taviani e Carmelo Travia (compositor de trilha sonora italiana) junto com Diana Tejera, nascida em 2021. “Red Crow” é uma homenagem (carinhosa e lúdica) ao punk rock de garagem com referência a grupos como: Velvet Underground, The X, The Stooges e The Sonics.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8022 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: