Lançamentos: Jennifer Lopez, Paulla, Mar Aberto e muito mais

Releituras e lançamentos inéditos, a sexta-feira (02) chegou recheada de boa música e clipes. Jennifer Lopez trouxe o clipe para o single “On My Way”, Vitor Kley apostou em uma releitura do seu recente single “O Amor Machuca Demais”, que ganhou uma versão acústica. Marília Lopes, Anada Marçal também apostam em clipes, confira os mais diversos lançamentos:

Jennifer Lopez
On My Way” é uma canção profunda e que ecoa a fé de acreditar na própria jornada, buscando se conectar com o público e com as diversas histórias ao redor do mundo. Jennifer Lopez, uma das mais influentes artistas do mundo, interpreta a faixa que foi lançada oficialmente nas plataformas de digitais no dia 18/11 e que, agora, ganha um videoclipe oficial que apresenta a essência da canção.

Ananda Marçal ft. Nog
Ananda Marçal lança “Te Pegar“, seu novo single em parceria com o rapper Nog. O clipe se baseou em referências dos anos 2000, tanto na estética quanto nos looks da cantora, fazendo fortes referências à divas pop como Britney Spears, Mariah Carey e Jennifer Lopez. Ele nos mostra uma noite quente de verão, com uma grande festa rolando em um lugar abandonado.

Ed Sheeran e Elton John
Dois dos maiores artistas do mundo, Ed Sheeran e Elton John, chegam ao período natalino com um single totalmente novo e filantrópico: “Merry Christmas”, disponível agora em todas as plataformas digitais. A faixa, lançada hoje, também chega acompanhada por um divertido clipe, dirigido por Jason Koenig.

West Side Story
West Side Story” foi adaptada para a tela a partir do show original da Broadway de 1957. O filme conta com a coreografia original de Jerome Robbins, baseada na peça teatral, libreto de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letras de Stephen Sondheim. A produção chega nos cinemas brasileiros em 09 de dezembro de 2021.

A trilha sonora original de “West Side Story” apresenta 21 músicas do filme e será lançada em configuração digital, assim como terá um lançamento digital em Dolby Atmos Music – uma nova tecnologia que coloca o ouvinte dentro da música de forma espacial, revelando cada detalhe da canção com clareza e profundidade inigualáveis.

Paulla
Uma das mais novas apostas da Warner Music Brasil, Paulla tem apenas 20 anos, uma voz de dar inveja e muito, muito suingue. A cantora apresenta seu primeiro single autoral, a composição “Quem Não Quer Sou Eu” que acompanha um clipe em que entrega inclusive coreografias bafônicas prontas para viralizar no TikTok. O clipe foi gravado numa locação no Rio de Janeiro, com direção de Guilherme Brehm.

Mar Aberto
Quem nunca se viu preso na loucura do dia-a-dia? Quem nunca deixou o relacionamento de lado, para focar um pouco mais naquela entrega do trabalho? O Mar Aberto entende o sentimento e convida todos nós a dar uma pausa na loucura do mundo lá de fora e focar no que há de importante aqui dentro. “Produtividade“, terceiro single do EP “Mar Aberto” chega trazendo o terceiro clipe de uma série de seis. “Jeitos e Defeitos” e “Alguém Melhor que Eu” também já estão disponíveis. 

Vitor Kley
Vitor Kley estreia versão acústica de “O Amor Machuca Demais”, disponibilizado pelo Midas Music. A canção, que já está sendo tocada nas rádios de todo o país, está em #6 lugar no cenário nacional e no topo das mais tocadas no Rio de Janeiro. “Sei que muita gente me identifica com o violão, então temos sim uma versão acústica de OAMD”, afirma o cantor.

Juliah
Mentiras” é uma mistura de sons e referências nacionais, sendo carro chefe de um novo gênero, R&B Tropical. Com beat produzido pelo DJ kLap e produção vocal e composição por Juliah. A faixa tem um monte de anos 2000, com grandes referências R&B e Funk da época. Uma música bem dançante e nada monótona, a cada verso Juliah nos traz um frescor, algo novo, sem contar com um hook em Inglês.

Marília Lopes
Uma semana após lançar a música, chega o clipe de “Até o Nosso Dog Tá Sofrendo (Volta)“, parceria de Marília Lopes com Jota.pê. O clipe, que tem a direção de Dig Jam, mostra a visão do animal de estimação de um casal que está terminando seu relacionamento. “O refrão ilustra a forma como o cachorro do ex-casal está lidando com a separação e o videoclipe conta toda essa história sob a perspectiva do dog“, explica Marília.

Clintiss
O pianista francês Clintiss, nos apresenta uma versão ao vivo do single “Toreador (Piano)“, direatmente do Studio Flagrant in Paris. A música faz parte do álbum “Toreador“, que já está disponível em todas as plataformas de streamings.

Panaviscope
Com “Under your grace“, Panaviscope apresenta um número electro pop com vocais inebriantes. Os sintetizadores arejados dos versos criam uma paisagem que lembra o synthwave, enquanto a batida sustentada dos refrões e a estrutura hesitante da faixa evocam o futuro house.

Turma do Pagode
Fora dos Stories“, novo single da Turma do Pagode, tem uma levada leve e dançante, conquistando o ouvinte desde os primeiros acordes e é forte candidata a novo hit do grupo. Para interpretar o casal que briga e usa as redes sociais para fingir que já superou, o grupo escalou os influenciadores Paula Amorim e Breno Simões. O clipe, que acaba de estrear, chega com uma pontinha de mistério, já que o final dessa história só será revelado aos fãs no Tik Tok.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8017 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: