Geovanna Jainy revela inspirações para seu primeiro álbum “Refúgio”

Geovanna Janiny lançou seu primeiro álbum, Refúgio. O álbum tem como intenção fazer com que seus fãs encontrem um lugar quando precisam escapar de algo e encontrar ali calmaria. O trabalho possui 11 músicas e chega acompanhado do clipe do single Desamor. Confira nossa entrevista com a cantora:

Soda Pop: Geovanna, você está lançando o seu primeiro álbum “Refúgio”, quais foram as suas inspirações e influências para este trabalho?
Geovanna Jainy: As minhas inspirações pra composição do álbum inteiro foram coisas que eu vivi, conheci muita gente especial e me envolvi, mas foram coisas que não duraram mais de um mês, e por esse motivo eu resolvi escrever sobre.

SP: “Desamor” é o single de trabalho e fala sobre um relacionamento que não deu certo. Esta história se baseia em acontecimentos reais?
GJ: Sim, eu sempre fui uma pessoa bastante complicada de lidar, mas quando eu me entrego, eu vou de cabeça, e a música Desamor é sobre um amor que eu vivi, que não durou muito, não por eu não querer, mas sim pela outra pessoa não saber o que quer, e isso machucava demais, eu queria sinceridade assim como eu falo na música no refrão “fala tudo logo, que você não sente minha falta“.

SP: Como foi gravar o clipe de “Desamor”?
GJ: Foi incrível, a criação do cenário com certeza foi minha parte preferida, eu amei tudo, pq foi uma ideia minha os objetos pendurados, fundos de uma cor só, enfim, tudo lindo !!!

SP: O que podemos esperar de Geovanna Jeiny no futuro?
GJ: Uma grande evolução, pretendo fazer músicas cada vez melhores, pois a meta é sempre estar evoluindo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: