Lançamentos: Luan Santana, Maluma e JLo, Mari Fernandez e muito mais

A sexta-feira (04), chegou com ótimas opções musicais. O cantor Luan Santana apresenta a primeira parte do seu DVD gravado em São Paulo. Já a dupla Maluma & Jennifer Lopez entregam a trilha sonora do seu novo filme “Casa Comigo”. O cantor Iago Damaceno apresenta seu primeiro single, Mari Fernandez traz um novo dueto para o piseiro e o rapper Terry Jones lança sua primeira parceria de 2022, confira:


Luan Santana
Luan Santana encerrou 2021 com um projeto grandioso, que mais do que um show, era uma imersão em uma nova cidade, “Luan City”. O DVD, gravado na Vila Itororó, patrimônio cultural de SP, no dia 20/12, durou três horas e contou com as participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e Luísa Sonza. Para comemorar a estreia do projeto, Luan apresenta, o single “Abalo Emocional”, juntamente com as faixas “Me Usa” e “Seu Doutor”, que fecham a primeira parte do DVD, chamada “Avenida Amarildo Santana”. O nome trás o conceito de “Luan City”, que é constituída por locais e caminhos relacionados ao Luan, por isso cada parte ganhará o nome de seus familiares mais próximos, até chegar ao álbum.

Jennifer Lopez & Maluma
O álbum com a trilha sonora do longa-metragem “Marry Me” conta com 12 faixas cantadas por JLo e Maluma em duetos e em canções solo. O filme mostra o retorno de Jennifer Lopez ao cinema, enquanto o astro da música faz a sua estreia com seu primeiro longa. A produção estreia nos cinemas globalmente no dia 11 de Fevereiro. No filme, JLo interpreta uma estrela pop chamada Kat Valdez, que está prestes a se casar diante de seus fãs em cima do palco. No entanto, segundos antes da cerimônia, ela descobre as trapaças de seu noivo (Maluma) e tem um colapso no palco.

Mari Fernandez
Mari Fernandez apresenta agora seu novo single “Hoje Eu Vou Te Usar”, com um feat dançante com o cantor e compositor Felipe Amorim. Com uma batida gostosa e uma letra bem provocativa, a música mostra aquele jogo de sedução entre um ex-casal que ainda tem um lance. O clipe, dirigido por Pedro HD e Wagner Barbosa, mostra todo o swing, carisma e sensualidade dos artistas, que se reencontram em uma balada e ficam se provocando.

Iago Damacena
Acalma” é o single de estreia do cantor e compositor Iago Damacena. A canção que também foi composta pelo artista, contou com a produção da também cantora Paula Azzam e master/mix pelas mãos do produtor Pedro Serapicos.

A música possui referências sonoras dos anos 80 e é considerada um synthpop, que traz profundidade através de uma melodia dançante e enérgica, mas com uma letra que promove a vida sem medo e com calma, ainda que em meio as inconstâncias comuns a contemporaneidade.

Pedro Santos
Não é de hoje que o músico Pedro Santos carrega consigo as sonoridades brasileiras. Envolto em música desde muito cedo, Pedro Santos gosta de contar histórias e registrar canções. Das experiências com a banda Cidadão Madureira, das rodas de violão e dos blocos de carnaval nasceram as primeiras composições. Suas ideias mais recentes estão em sussurrO, seu primeiro trabalho solo.

Terry Jones
O comediante, ator e artista musical Terry Jones se une ao rapper Emmy Winning e recordista mundial do Guinness, Frzy, em seu novo single Shucky Ducky. Mais um rap de qualidade, as vozes se combinam em uma batida contagiante.

Nasty Geographic
O cantor e compositor Joe Blackhurst, mais conhecido como Nasty Geographic acaba de lançar seu novo álbum “Bad Pop” e apresenta músicas pop rock de alta energia com letras de gênero neutro cantadas por vocais masculinos e femininos. “Reputation” é o primeiro single, é uma música sobre a cultura do namoro e como isso pode aumentar a autoestima de alguém enquanto também prejudica sua reputação.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: