Ashnikko lança o clipe para “Slumber Party”, com participação da rapper Princess Nokia

Um dos maiores fenômenos do pop alternativo e do feminismo na música mundial, a cantora Ashnikko lança o clipe para “Slumber Party”, com participação da rapper Princess Nokia. O hit, que faz parte da mixtape “Demidevil”, já ultrapassou a marca de 80 milhões de streams e segue viral no TikTok, com mais de 170 mil vídeos criados.

Com direção de Charlotte Rutherford, o vídeo de “Slumber Party” traz uma atmosfera com inspiração no luxo e exuberância da corte de Maria Antonieta, com coreografia elegante e cenário fantástico.

Leia Também: O que Pabllo Vittar, Beyoncé e Madonna tem em comum?

Sobre o single, Ashnikko revela que a inspiração foi em uma paixão. “É uma música sensual que eu escrevi sobre uma garota com quem eu tive um crush. Parece ser um tema recorrente já que eu sempre me apaixono por garotas que já estão saindo com outras pessoas“.

Ashnikko também anuncia junto com o novo clipe a primeira turnê pela América do Norte, Reino Unido e Irlanda, que deve começar em outubro e já tem ingressos esgotados em sete das doze apresentações agendadas. Para conferir a agenda completa, clique aqui.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7812 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: