Diego Tavares estreia o single “Dança”

Diego Tavares começou seu percurso na música aos 13 anos, compondo e tocando onde excursionou por diversas bandas na adolescência e na faculdade, chegando a se apresentar com shows nas principais casas da cena independente do Rio de Janeiro.

Acompanhado de seu violão e da solidão que pandemia da Covid-19 trouxe ao mundo, Diego voltou a se conectar com seus desejos e anseios adolescentes e deu vazão aos sentimentos: compartilhar emoções com mais pessoas.

Leia Também: Acompanhado do filho Sebastião Reis, Nando Reis lança EP no formato voz e violão

Desta inquietude nasceu “Dança” o primeiro single do álbum que deve sair ainda esse ano. O trabalho tem referências tão abrangentes quanto o gosto do artista, podendo ser citados como exemplos o cantor português Tiago Bettencourt ou a nova queridinha americana Phoebe Bridgers, além de contemporâneos nacionais como Cícero e Rubel.

Possivelmente inspirada na experiência pessoal com o casamento, a canção fala das dificuldades e desajustes de um relacionamento maduro, num esforço em tentar concluir que insistir é, muitas vezes, mais grandioso que desistir.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7812 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: