Ava Max lança clipe cinematográfico para “Everytime I Cry”

A sensação mundial do pop Ava Max revelou o videoclipe incrível para o novo single, “Everytime I Cry”, também disponível em todas as plataformas digitais. Apresentando o maior e mais audacioso registro até o momento, o vídeo musical segue Ava numa montanha-russa cinematográfica, com passagens por cenários de mundos de fantasia, um guarda-roupa em formato de olho que se abre e muita ação, tudo isso, sem paradas.

Leia Também: Mostrando versatilidade, Julia Wheaton aposta no single inédito “Fall In”

O vídeo inicia com Ava acordando perdida no deserto, sozinha e assustada. Apesar disso, ela possui um poder natural inigualável. Levantando-se da paisagem desolada que a engoliu, ela chora. No entanto, essas lágrimas não só revigoram a terra – elas inundam a terra. É a declaração definitiva de poder da artista, já que ela usa a própria vulnerabilidade para se tornar uma fada que salva o planeta.

O vídeo demonstra o poder que permeia a vulnerabilidade“, diz Ava. “E eu queria contar uma história em que o espectador me assista transformar fraqueza em força“. Logo na estreia, “EveryTime I Cry” atingiu mais de milhões de streams mundialmente, enquanto também ganhou aclamação mundial da crítica.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7812 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: