Com a participação de Jack Harlow, Lil Nas X lança “Industry Baby”

Depois de transmitir ao vivo do tribunal em seu julgamento na segunda-feira, Lil Nas X foi transportado para a Prisão Estadual de Montero para o lançamento de sua nova música e vídeo, “Industry Baby” com a participação de Jack Harlow.

A música conta com a produção de Take a Daytrip e Kanye West e fala das descobertas de Nas sobre sua confiança e sobre provar que todos que duvidaram de seu poder de resistência estão errados. A música é a mais recente a ser lançada do tão esperado próximo álbum Montero, que sairá ainda este ano pela Columbia Records.

O vídeo foi baseado em uma história de Lil Nas X e dirigido por Christian Breslauer. O vídeo acompanha Nas por toda a prisão, enquanto ele cumpre sua sentença e tenta escapar com uma pequena ajuda do companheiro de prisão Jack Harlow.

Leia Também: Ludmilla & Gloria Groove apresentam “Lud Session” no streaming

Lil Nas X também anunciou que uniu forças com o The Bail Project, uma organização nacional sem fins lucrativos em uma missão para acabar com a fiança em dinheiro, uma das principais razões do encarceramento em massa e do racismo estrutural no sistema legal criminal dos EUA. Através do “Bail X Fund”, ele espera encorajar outros artistas a se juntarem a ele e ao The Bail Project na luta para acabar com a fiança em dinheiro.

O próprio Lil Nas X fez uma doação inicial, Jack Harlow se uniu para ajudar também e os fãs também são convidados a doar. Todas as doações vão diretamente para o fundo nacional de fiança do The Bail Project para pagar as fianças das pessoas. Até o momento, o The Bail Project registrou mais de US$ 47 milhões em assistência gratuita de fiança para mais de 17.000 pessoas de baixa renda em todo o país. O projeto também fornece suporte após a liberação da prisão por meio de lembretes judiciais, transporte gratuito e referências voluntárias para moradia, tratamento de uso de substâncias e outros serviços com base nas necessidades da pessoa.

Leia Também: Silêncio e escute o que Terry Jones tem a dizer em “Silent Like Chaplin”

Lil Nas X diz que para ele isso não é só teoria. “É pessoal. Eu sei a dor que o encarceramento traz para uma família. E eu sei o impacto desproporcional que a fiança em dinheiro tem sobre os negros americanos e a comunidade LGBTQ. Vamos trazer as pessoas para casa e vamos lutar pela liberdade e igualdade”. Para mais informações e para doar ao Bail X Fund, visite bailxfund.com.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7811 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: