Calina, estreia primeiro single “Livro Aberto”

A paulistana Calina desde criança teve um contato muito próximo com a música, estudando canto e piano. Aos 15 anos foi estudar nos EUA, e teve a oportunidade de experimentar um pouco desse universo, cantando em alguns eventos particulares, o que fez a paixão aumentar ainda mais.

Durante a pandemia, Calina voltou ao Brasil, e decidiu lançar seu primeiro EP, “Ponte Aérea”. “Livro Aberto” co-escrito por ela, foi escolhido como seu primeiro single. Intensa como ninguém, Calina é uma jovem 360º, compõe, interpreta, desenvolve os roteiros de seus clipes, atua e até mesmo define seu estilo desenhando seus figurinos.

Leia Também: Gabriel Elias disponibiliza ‘Baby Doll’, primeiro single inédito do ano

Sou intensa e não faço música por fazer. Quando me descobri na música eu descobri minha identidade. Eu me curo quando falo das minhas dores. Me descubro quando resgato e ressignifico minhas histórias. Quero inspirar outros jovens a conhecerem suas capacidades e força. A gente pode e precisa ser mais autoconfiante” diz Calina, sempre autêntica.

Calina escreve sobre as suas paixões e amores, decepções e histórias que vive, sob os olhos dos amigos e do mundo ao seu redor. Como boa brasileira, é amante de diferentes culturas e fiel defensora de causas justas, por isso diz que suas letras são muito honestas e quer deixar um recado para juventude, “meu maior desejo é que as pessoas que me ouvem saibam que podem mostrar as suas emoções sem medo, que o importante não é cair, é aprender com as experiências e voltar a subir, e acima de tudo que tenham a liberdade de serem eles próprios.” Calina conclui com um grande sorriso.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7811 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: