DFONNSO lança “Ô Moça”, seu primeiro single autoral

Nascido em Miracema, interior do Rio de Janeiro, o cantor DFONNSO – depois do sucesso de alguns covers publicados em seu canal no Youtube – está pronto para o seu primeiro lançamento autoral. “Ô Moça” é uma música de sonoridade leve, mas traz consigo também uma angústia vista pela tentativa do resgate de um amor que partiu.

O clima para composição e gravação foi bem descontraído e me deixou muito à vontade. A música fala sobre um amor mal resolvido, que deixou saudades. Conta também de uma possível partida e a esperança de reencontro. Quem nunca viveu isso né?”, explica o cantor.

Leia Também: Karol Conká ressignifica sua “Subida”

A produção do clipe foi da LordBull, que já trabalhou com grandes nomes como Anitta, Juliette, Luísa Sonza, Rennan da Penha, PK, entre outros. A estética do clipe consiste em DFONNSO sozinho, sentado junto às bagagens, interpretando a letra de “Ô Moça”. O cenário minimalista conta com um lindo jogo de luzes e projeções de imagens.

Tenho uma expectativa enorme com esse trabalho e estou muito feliz em dar esse passo na minha carreira. “Ô Moça” é o meu primeiro som autoral e o primeiro clipe que vou gravar também, espero que quem já me acompanha curta e que meu trabalho possa chegar em novas pessoas”, conta DFONNSO.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: