Em conexão Nashville – Brasil, Jonavo apresenta versão de Tennessee Whiskey

Jonavo é um daqueles artistas que sempre parece poder nos entregar um pouco mais. Em seu novo projeto ‘Revoada Acústica’ toda a experiência de um ano e meio de viagens, está sendo levada pra qualquer lugar que o vento quiser, o cantor campo-grandense passou não apenas pelos quatro cantos do nosso enorme Brasil, mas também por países como Estados Unidos e Canadá.

Em sua bagagem, ele levou algumas canções que marcaram o início de sua carreira, outras do seu álbum ‘Casulo’ (2017) e obras do seu outro projeto musical intitulado Folk na Kombi. É claro que dez anos de carreira não se conquistam só levando o que passou; também é preciso buscar novas mudas de músicas para colocar na mala! E com essas músicas uma coleção de novos amigos e de novas influências.

Leia Também: Conheça as novidades de Yuken, Terry Jones e Charles J. & The Conquistadors

No registro da ‘Revoada Acústica’ Jonavo nos apresentou a sua vontade de interpretar músicas de artistas como Vander Lee e Cazuza. De cantar ao lado de artistas como Renato Teixeira em “Musicando o Vento” e da mineira Paola Karime em “Barriga na Minha”, e uma certa lembrança de Nashville: A Tennessee Whiskey!

A Tennessee Whiskey foi uma música que eu conheci em Nashville, no Tennessee, e me apaixonei por ela. Um clássico dos anos 40 do country e blues americano e foi regravada pelo Chris Stapleton alguns anos atrás e estourou de novo com ele. Quando eu comecei a tocar percebi que eu tava dando uma interpretação minha pra ela, que não era nem a do Chris Stapleton e nem a original. Então eu achei que fosse uma das músicas em inglês que representasse essa intersecção da minha música com esse country/folk de fora”, diz Jonavo sobre a escolha da música.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: