Gabriel Elias disponibiliza ‘Baby Doll’, primeiro single inédito do ano

Transitando em novas atmosferas musicais, mas sem se distanciar da sua essência, o cantor, sempre good vibe, Gabriel Elias divulga “Baby Doll”, o primeiro de uma série de sete singles inéditos que o artista lançará até o final do ano. A faixa chega nesta sexta-feira (23).

Produzida pelo multipremiado Paul Ralphes, responsável por trabalhos de nomes como Jota Quest, Jão & Lagum, a faixa traz novas referências estéticas ao projeto. “Por mais que tenhamos mantido o protagonismo dos instrumentos orgânicos na sonoridade, Paul encontrou caminhos que ainda não tínhamos explorado. É curioso que ao mesmo tempo que os arranjos soam modernos, também trazem traços de atemporalidade”, conta Gabriel sobre a concepção artística.

Leia Também: Viegas e Julies anunciam parceria “Ela Arrebenta”

Gravado em cenários paradisíacos escolhidos entre Salvador, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina, a poesia do mineiro com os pés na areia ganha ainda mais força, abordando amores e reflexões como temáticas centrais do single. Segundo o cantor, na Bahia as canções se materializam e o motivo da escolha do cenário é propagar as belezas naturais do Brasil através da música. “Eu amo a Bahia e seus cenários deslumbrantes. Parece que lá, as canções se materializam. Uma das minhas principais metas é propagar, através da música, nossas belezas naturais. Somos privilegiados, não só pelas riquezas geográficas, mas também pela diversidade do nosso povo. Esse é apenas um embrião de uma série de conteúdos que pretendo trazer pós-pandemia. Quem sabe com a reabertura possamos combinar bastidores dos nossos shows com uma programação específica para ecoturismo”, planeja o músico, que segue à risca os protocolos de segurança da OMS.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7811 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: