A cachorrada do Mad Dogz se unem à rainha do piseiro sofrência Mari Fernandez

Não é de hoje que o Mad Dogz traz uma sonoridade diferente para o mercado da música, e dessa vez, eles foram além. Mais uma vez o trio de produtores surpreende com Mad Dogz no Beat, assinando a produção musical e também, na caneta e na voz. Eles fazem o próprio som de ponta a ponta!

O nome da música é “Ficante Fiel”, feita em parceria com a Rainha do Piseiro Romântico Mari Fernandez, a musa do Hit “Não, Não Vou” (Passa Lá em Casa), cujos versos “Quebrou a cara, vem quebrar a minha cama” já tomaram todo o país. O lançamento vem com uma proposta que mistura o Piseiro com as batidas do funk e da música eletrônica.

Leia Também: MC Carol se inspira nas princesas da Disney para o clipe “Mulher do Borogodó”

No último lançamento com Biu do Piseiro, o trio experimentou o Piseiro com Trap e o resultado também surpreendeu o público, com uma aceitação muito acima da média. “Começamos o trabalho há pouco mais de um ano e já dá pra sentir que estamos entregando sonoridades diferentes e com um feedback muito positivo do público”, comentam os Mad Dogz.

Além dessa nova mescla de piseiro e muita inovação dos MadDogz, o grupo agora brilha também nos vocais, além de assinarem a composição. O momento de colocar a voz nas músicas já estava no horizonte e foi em Ficante Fiel que ele se tornou uma realidade. “Na verdade, já estávamos sofrendo certa pressão do presidente… (risos) Cantar estava no nosso planejamento desde o início, mas nos preparamos ao máximo para entregar o melhor ao nosso público, e a hora chegou. Esperamos que o público também curta!”, afirmam o trio.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7811 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: