Rebecca e Mc Zaquin te convidam para uma ‘Catucada de Leve’ em novo single

Nesta sexta-feira (23), Rebecca e Mc Zaquin lançam o feat ‘Catacucada de Leve’. Com letra e batidas envolventes, o resultado desta colaboração reforça a dança e coreografias que serão sensação para o Tik Tok – rede social, inclusive, onde ambos fazem sucesso com seus hits próprios.  

No clipe, ‘Catucada de Leve’ traz a expectativa do personagem de Zaquin ao conhecer a mulher vivida por Rebecca. Ao longo da história, observa-se seus delírios e expectativas ao se apaixonar à primeira vista. “A música vem com tudo! Ela é animada, viciante e muito dançante. Estou ansiosa com o lançamento do videoclipe, foi super divertido gravar. E a parceria com Zaquin também foi incrível, nossas ideias deram match logo no início e assim nasceu toda a construção do single. Acredito que os fãs vão curtir receber essa catucada“, diverte a cantora.

Leia Também: Unindo elementos místicos com o pop, Calena lança seu primeiro single “Brota aqui em Casa”

Estou muito ansioso com o lançamento. Acredito muito na música e confio que será um novo hit. Desde o início do trabalho quando recebi o convite de participação, senti que o público ia curtir e aderir ao som. Gostei de cara da letra e fomos logo gravar o videoclipe, também foi quando eu conheci a Rebecca e logo fluiu a parceria. Profissionalismo nota 10 de toda a equipe e virão outros trabalhos, com certeza“, completa o funkeiro. 

‘Catucada de Leve’ vem logo na sequência do mais recente EP, ‘Outro Lado’, que reúne as faixas ‘Pussy Gang’, ‘Bala’, ‘Beijo e Bye Bye’ e ‘Só Faço o Que Eu Quero’.  O álbum teve ótima repercussão e configurou #1 + capa Funk Pop no Spotify e #43 Pop Brasil na semana de estreia no Spotify e excelentes resultados nas demais plataforma de streaming. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: