Unindo elementos místicos com o pop, Calena lança seu primeiro single “Brota aqui em Casa”

Produzida por Batutinha, o mesmo DJ que descobriu Anitta e Lexa, Calena estreia no mercado com “Brota aqui em Casa”, música que venceu o concurso Draftmood da Rádio Mood FM, onde concorreu com outros 50 artistas. A música é a estreia da artista no mercado e chega acompanhada de clipe.

E não foi apenas a produção que Batutinha marcou presença, a criação do nome artístico da artista também veio do DJ. “Basicamente, a busca pelo nome Calena, veio de um anagrama do próprio nome da artista: CAroLINe Alves, onde o ‘i’ foi trocado pelo ‘e’, para dar esse nome, com uma sonoridade mediterrânea, uma identidade visual evidente na artista”, explica Batutinha.

Leia Também: Tombei, confira o ranking de clipes mais vistos da Karol Conka

Sobre o concurso da rádio Mood FM, Calena é só elogios: “Participar do concurso foi uma experiência incrível! Pela primeira vez eu pude estar numa das maiores rádios do Rio de Janeiro e cantando uma composição minha. Foi um desafio super importante pra mim, porque me fez me redescobrir musicalmente falando. E também fiz amizades que levarei pra vida toda. Foi tudo!“, destaca Calena.

Mas muito além disso, Calena vem para mostrar a força do seu trabalho ela apresenta ao público seu novo lançamento “Brota aqui em Casa” que segundo a cantora, será um marco em sua carreira “sinto que consegui trazer minha verdade como artista e finalmente me entreguei 100%” disse a cantora.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7936 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: