“Deixa Vibrar”, nova canção da Thícia com participação de Pedro Salomão

Aposta do cenário da música pop nacional, a  cantora Thícia lança seu novo single “Deixa Vibrar” nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 16/07, e estreia o videoclipe, com participação especial do cantor Pedro Salomão.

A música traz um olhar acolhedor, amoroso e livre de julgamentos, como um ‘abraço de criança’, reforçando a importância da diversidade e autoconhecimento. “A canção é um convite para olharmos para dentro de nós com a intenção de nos libertar de todas as amarras que ainda nos fazem sofrer“, explica a cantora.

Leia Também: Aposta LGBTQIA+, Luiz Filho apresenta “Lady” com videoclipe gravado no CAOS

Gravado em São Paulo e dirigido por Guiller Valente e Julio Denig, o videoclipe também reflete essa busca pela leveza e felicidade que acontecem quando a essência vibra e floresce. “Quero deixar registrado que essa música me trouxe presentes lindos pra vida. Um deles é o Pedro Salomão. Ser de alma sensível e encantadora que canta essa música comigo. Meus infinitos agradecimentos a esse ser de luz e a todos aqueles que estão envolvidos nesse trabalho“, completa Thícia.

O cantor Pedro Salomão conta como foi participar deste trabalho: “‘Deixa Vibrar’ é uma declaração de amor à nossa própria história. É uma música para ficarmos em paz com nossa essência e encontrarmos a força de nossa singularidade. Uma canção necessária nesse momento de expansão da aceitação e do amor. Sua letra nasce no coração da Thícia com um propósito lindo e foi um presente poder participar dessa mensagem tão relevante“, finaliza.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: