Quero “Ouvir Sua Voz”, Augusto Gallon

Rosto novo no cenário musical, o catarinense Augusto Gallon, que se conectou à música ainda criança, aos quatro anos de idade, se prepara para um novo despontar, com grandes lançamentos em sua carreira a partir deste mês. O jovem de 22 anos, atualmente residindo em São Paulo, está se preparando para anunciar ao mercado seus três novos singles, com uma produção e equipe de peso.

Gravados no conhecido Estúdio Na Cena, os trabalhos inéditos marcam uma nova fase na carreira do cantor, agora sobre produção artística de Leonardo Faé, o mesmo nome por trás da cantora Tânia Mara e do diretor Jayme Monjardim. Além da coordenação de Faé, os  novos trabalhos de Gallon contam ainda com a produção musical de Thiago Gimenes, conhecido por seus trabalhos de composição para novelas globais como “Flor do Caribe” e “I Love Paraisópolis”.

Leia Também: Joss Stone e KT Tunstall se apresentam em São Paulo em junho

Conhecido pelo público de Santa Catarina, Gallon mudou-se para São Paulo com foco na carreira de ator e músico, fruto de uma paixão que começou aos quatro anos de idade. “Eu encontrei um violão na casa de minha avó e desde então criei uma relação muito grande com ele e com a música.  A mudança para São Paulo foi muito grande e é a virada de chave que eu precisava para crescer ainda mais no mundo da música”, conta o artista.

Com repertório eclético, os singles têm sonoridade aparentada com os gêneros pop e romântico, sem deixar de lado batidas eletrônicas, o que contrasta com os seus últimos lançamentos em 2020 e 2021, inspirados na surf music. O primeiro single a ser lançado é “Ouvir Sua Voz”. Já os outros trabalhos têm previsão de lançamento para os próximos oito meses.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: