Luan Santana lança turnê “Luan City” no Villa Country

Luan Santana traz  “Luan City“, sua nova turnê que vai percorrer o país, para o público paulistano. O tão esperado espetáculo terá sua estreia na quinta-feira, dia 14 de abril, no Vila Country.

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

Leia Também: Vitor Kley apresenta show inédito na Audio com participações especiais

Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

Serviço:
Data:  14 de abril 2022 (quinta-feira)
Censura: 18 Anos
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Abertura: 20h
Início: 00h
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista: R$ 70,00 Camarote Brahma: R$ 320,00

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: