Backstreet Boys anunciam novas datas no Brasil

Os Backstreet Boys, uma das bandas de maior vendagem de todos os tempos, anunciam datas no Brasil para 2023 da turnê DNA World Tour. Além do show esgotado em São Paulo em 27 de janeiro, o anúncio inclui Curitiba em 25 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski, um segundo show em São Paulo em 28 de janeiro, no Allianz Parque, e Belo Horizonte em 29 de janeiro, na Esplanada do Mineirão. O grupo se apresentou pela última vez para plateias esgotadas na América Latina em 2020. Produzida pela Live Nation, a DNA World Tour começou na Las Vegas Strip no mês passado com quatro shows no The Colosseum at Caesars Palace.

Leia Também: Avril Lavigne desembarca em São Paulo para única apresentação da tour “Love Sux”

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 25 e 26 de maio, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais.  Para o público geral, a venda começa no dia 27 de maio, nos mesmos horários e canais.

A banda também lançou o primeiro episódio de sua nova série documental Making Of The DNA Tour, dando aos fãs uma visão interna da preparação para sua tão esperada turnê mundial – assista aqui! Episódios adicionais estarão disponíveis no canal do Backstreet Boys no YouTube.

Datas da DNA World Tour 2023 no Brasil

25/01 – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski
27/01 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque – ESGOTADO
28/01 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque
29/01 – Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8246 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: