Jacob Banks anuncia única apresentação no Cine Joia, em SP

Uma das grandes potências do soul, o cantor e compositor Jacob Banks, chega ao Brasil com o show de seu novo álbum, “Lies About The War”. O artista, nascido na Nigéria e criado em Birmingham, na Inglaterra, faz única apresentação no país, no dia 23 de setembro, no Cine Joia, em São Paulo. 

A venda para público geral começa no dia 26 de maio a partir das 10h online e na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço | Estádio do Morumbi). A turnê no Brasil é uma realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Leia Também: A banda Bastille faz única apresentação em São Paulo

Na sequência de seu álbum de estreia “Village”, em 2018, e do EP aclamado pela crítica, “For My Friends”, de 2021, Jacob Banks lançou recentemente “Lies About the War”, que marca a estreia de seu próprio selo “Nobody Records”. Entre as músicas do novo trabalho está o single “Just When I Thought”, que ostenta os renomados e comoventes vocais do artista, uma faixa sonoramente poderosa e com produção de suspense.

Em novembro, Jacob inicia sua turnê européia, que começa em Zurique, na Suíça, em 6 de novembro e termina em Amsterdã, na Holanda, no dia 28 de novembro. A turnê fará paradas em todo o continente, incluindo no O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres, em 22 de novembro de 2022.

Serviço:
Data: 23 de setembro de 2022 (sexta-feira)
Abertura dos portões: 19h
Show de abertura: 20h15
Horário do show: 21h30
Local: Cine Joia 
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82, São Paulo – SP 
Ingressos: a partir de R$ 125,00
Classificação etária: 18 anos*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8243 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: