Bvlgari Serpenti pelos olhos de Mary Katrantzou

O incontrolável poder transformador da Serpenti da Bvlgari e a ilimitada imaginação da estilista grega baseada em Londres Mary Katrantzou, colidem em um novo capítulo da famosa saga “Serpenti Through the Eyes of”.

Como a mais recente designer convidada pela joalheria romana a reinterpretar livremente seu ícone Serpenti Forever, Mary Katrantzou, reconhecida como a “rainha das gravuras” por suas criações exuberantes e maximalistas, infunde seu estilo poético e jubiloso no signo hipnotizante, renascendo a serpente com nova vitalidade e otimismo.

Leia Também: Christian Louboutin apresenta coleções de Outono-Inverno 2021

Alegria artesanal através da arte da Haute Couture, nuances vibrantes e toques lúdicos inspirados em joias, a designer de moda introduz três novos estilos – a bolsa Serpenti Metamorphosis, a bolsa Serpenti Metamorphosis Handle e a Serpenti Metamorphosis minaudière – complementada por uma seleção de tecidos.

Todas as bolsas da coleção-cápsula são complementadas com uma etiqueta metálica interna com a assinatura “Mary Katrantzou x Bvlgari”. A coleção cápsula estará disponível nas butiques Bvlgari selecionadas em todo o mundo e no Bulgari.com a partir de 15 de abril.  As pré-encomendas on-line terão início a partir de 21 de março.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7936 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: