“Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” anuncia temporada no Teatro Renault e data de estreia

A vacinação da primeira dose na cidade de São Paulo já está próxima dos 90% na população adulta, o que possibilita a retomada da reabertura dos teatros e a volta do entretenimento na cidade, mesmo com a capacidade reduzida, grandes produções musicais já ensaiam seus retornos aos palcos, e por falar em retorno, o musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” anunciou nesta quinta-feira (12) sua nova casa, agora o espetáculo fará temporada no Teatro Renault, a partir do dia 17 de setembro.

Leia Também: Leonardo Miggiorin e Thays Parente estreiam musical “João e Maria” em curta temporada no Teatro Fernando Torres

O Willy Wonka que será vivido pelo brilhante Cleto Baccic, carrega no currículo importantes protagonistas, a produção dirigida por John Stefaniuk, com direção musical de Daniel Rocha e versões de Mariana Elizabetsky e Victor Mülethaler, conta também com Sara Sarres como a Sra. Bucket. Já os cinco ganhadores do bilhete dourado, Charlie, Augustus Gloop, Violeta Beauregarde, Veruca Salt e Mike Teve, são interpretados por 15 jovens talentos que se revezam nos papeis, três para cada personagem.

Serviço:
Onde: Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 – República – SP
Quando: A partir de 17 de setembro
Sexta às 20h30, Sábados às 15h30 e 20h30 e Domingos às 14h30 e 19h30.
Venda: Tickets For Fun.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: