Gloria Pires vive policial em novo filme “A Suspeita”

Em A Suspeita, filme dirigido por Pedro Peregrino, Gloria Pires interpreta Lúcia, uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. No entanto, a descoberta de que sofre de Alzheimer torna o seu trabalho muito mais desafiador.

O longa, que também é coproduzido pela atriz, vai abrir a Mostra Competitiva do 49º Festival de Gramado, no dia 13 de setembro. A exibição acontece pelo Canal Brasil. Para Gloria Pires, estar na 49ª edição de “um festival tão emblemático e poder mostrar o fruto de 4 anos de trabalho é um sonho que se realiza”. Com roteiro de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica – Laços’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, o filme é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo e da Audaz Filmes e chega aos cinemas em 2022. 

Leia Também: Confira o trailer do novo filme de Frank Grillo, Naomi Watts e Mel Gibson “Mate ou Morra”

Sinopse:
Lúcia (Gloria Pires) é uma comissária exemplar da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, diagnosticada com Alzheimer, começa a articular sua aposentadoria. Durante a investigação do que seria seu último caso, descobre um esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, Lúcia agora terá que lutar por sua vida. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7810 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: