Chico Cesar e Geraldo Azevedo se unem para apresentar seu “Violivoz”

Tudo pode ter começado numa noitada de violão a dois, na casa de Chico César, em São Paulo, quando ele e Geraldo Azevedo pensaram, cada qual por si: “A gente bem que podia fazer isso para o público. Para os nossos públicos.” 

Pode ter começado muito antes disso, quando Chico lançou em 1995 seu primeiro disco, Aos Vivos. Um CD que fixou uma impressão já latente em muitos colegas, um pequeno grupo de cantores, músicos e compositores que antes disso falavam: “Esse menino é muito bom, mas muito bom mesmo! Por que não faz um disco?“. 

Admiração mútua nem sempre implica em identificação, mas a reunião destes dois artistas para o espetáculo Violivoz, que vai percorrer o Brasil este ano, mostra uma vibe em comum e um território comum de “inclinações musicais”. 

Leia Também: Tenor Jean William apresenta o show gratuito com participação de Luiza Possi 

Temos pensado em canções onde a gente possa brincar com o instrumento“, diz Chico César, lembrando músicas como “Bicho de 7 Cabeças” ou “Meu Pião”. Canções que vão sendo testadas para o repertório, como também “Mama África”, “Dia Branco”, “À Primeira Vista”, “Menina do Lido”… 

O tempo é nosso. Não importa a geração, o ponto de origem, o possível destino final: Violivoz, como outros trabalhos na carreira dos artistas envolvidos, é um trecho, um trajeto entre duas estações, um percurso a ser cumprido, com suas surpresas, suas aventuras, a criação da beleza possível que sempre acompanhada quem entra num estúdio ou sobe num palco. 

Serviço:
Data: 21 de maio (sábado) 
Horário da sessão: 22h     
Horário de abertura: 20h 
Local: Tokio Marine Hall     
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP     
Ingressos: a partir de R$ 120

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8246 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: