“Cinderella, o Musical” fez apresentação no Cristo Redentor

Uma das mais famosas personagens da literatura universal chegou ao mais importante símbolo do Rio de Janeiro: Cinderella foi ao Santuário Cristo Redentor nesta terça-feira (18/01). A ação é uma parceria da Touché Entretenimento com a Arquidiocese do Rio de Janeiro e celebra a doação de mil ingressos para assistir ao espetáculo “Cinderella, o musical”, que está em cartaz no Rio, no Teatro Multiplan.

Foram apresentados dois números de “Cinderella, o musical” (‘Que Máximo’ e ‘Noite Azul’), contando com sete atores do elenco, incluindo Fabi Bang, a atriz que interpreta a personagem principal. Além dos números, a personagem Cinderella reproduziu, nas escadarias do Santuário Cristo Redentor, a cena mais icônica da história: o momento no qual ela esquece o sapatinho de Cristal. Foi a primeira vez que um musical se apresentou no Cristo Redentor.

Leia Também: Com músicas do Rouge “Brilha La Luna” estreia no Teatro Liberdade

A ação contou com a participação de quatro crianças selecionadas pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, que receberam, simbolicamente, os 1000 ingressos, que serão posteriormente distribuídos pela própria Arquidiocese. Serão doados ainda mil bilhetes únicos, através do passaporte cultural. “Além dos ingressos, estamos oferecendo uma possibilidade para que essas pessoas consigam se deslocar até ao teatro, democratizando verdadeiramente o acesso. O nosso papel é levar a cultura para todos”, celebra Renata Borges, diretora executiva da Touché Entretenimento.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: