Musical “Noite de Patroa” faz apresentações no Teatro Liberdade

Do modão ao universitário, quem curte o estilo sertanejo não pode ficar fora dessa. No dia 27 de janeiro, estreia, em curtíssima temporada, o musical Noite de Patroa. A montagem conta uma historia original costurada por grandes sucessos de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, entre outras. As protagonistas Bruna Pazinato (Grandes Encontros da MPB) e Pamella Machado (2 Filhos de Francisco) serviram de inspiração para Diego Montez na construção do texto.

Eu sou do interior. Fui criado ouvindo muito sertanejo raiz e frequentando muita festa junina. Sempre tive uma ligação forte com o sertanejo e depois de trabalhar com as meninas, elas me apresentaram novas vozes, vozes potentes, inspiradoras e motivacionais que fazem verdadeiras cenas de suas músicas. Meu trabalho foi muito fácil aqui, foi colocar em ordem em um álbum essas histórias cruzadas que dão força a mulher moderna“, comenta Diego Montez – criador do musical.

Sinopse

Nesse musical original costurado com hits do feminejo, quem manda são elas. Depois de pegar o marido a traindo no dia de seu casamento, Marina se vê mãe solteira com dois empregos para sustentar o filho pequeno que Adão deixou para nunca mais voltar a ver. O que poderia ser a história de qualquer mulher brasileira, tem uma guinada fantástica quando Larissa Fernandes, a popstar com quem pegou o marido naquele fatídico dia, vai ao seu encontro no bar e conta que o mesmo aconteceu com ela. Elas começam a perceber outras similaridades e percebem que são bem mais parecidas do que pensavam. É noite de lua-de-sangue, um fenômeno que acontece uma vez a cada 100 anos e elas brindam a vida, aos seus relacionamentos e ao ex que as uniu: “Que ele sinta na pele por uma noite o que nos fez sentir”…

Leia Também: Ivan Parente dirige Luccas Papp e Giulia Nadruz em “MEN.U”

No dia seguinte, Adão acorda um pouco diferente…em um corpo diferente! Agora no corpo de uma mulher, ele vai se aventurar numa viagem com essas duas mulheres fantásticas e aí sim passar pela verdadeira transformação: a interna.

Com canções de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Simone e Simaria entre outras vozes femininas poderosas, o espetáculo traztrás uma reflexão profunda sobre respeito, amor-próprio e empatia de forma leve e divertida e de fácil identificação. São mais de 15 atores no palco cantando ao vivo e com coreografias de tirar o fôlego que vão te fazer levantar da cadeira para cantar junto. E é isso que a gente quer!

Serviço:
Data: 27/01/22 – Estreia – Curta Temporada
Horário: 21hrs
Duração: 140 min
End: Rua São Joaquim nº129 – Liberdade – São Paulo
Local: Teatro Liberdade
Ingressos: de R$ 40 à R$ 120 reais
Internet (com taxa de conveniência): https://bileto.sympla.com.br/event/70834/d/120877

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: