Clara Carvalho e Norival Rizzo protagonizam crônica familiar em estreia de autora brasileira

Com um diálogo sutil e cortante, Bata Antes de Entrar leva o público para dentro de uma crônica familiar dos dias de hoje. A comédia dramática estreia no dia 30 de junho, quinta-feira, às 20h30 e marca a estreia do Espaço LAB – Teatro Aliança Francesa. A direção é de Eduardo Tolentino de Araujo e texto de Paola Prestes. 

A peça é o retrato dos dias atuais ao colocar em cena os pais separados e os dois filhos solteiros que se reúnem após o enterro do avô materno. O encontro entre os personagens trazem à tona diversos sentimentos e conflitos familiares que serão discutidos entre quatro paredes. Clara Carvalho e Norival Rizzo interpretam os pais (Tereza e Jaime), enquanto Karen Coelho e Victor Hugo Sorrentino vivem os filhos (Beatriz e Kiko).

Leia Também: Musical “Em Algum Lugar Entre as Estrelas” estreia no Espaço ao Cubo

Paola Prestes tem uma carreira no cinema e na TV e faz sua estreia como dramaturga nos palcos. A criação de Bata Antes de Entrar nasceu da necessidade de quebrar tabus e ir contra os dogmas e as regras pré-estabelecidas sobre a família que são sempre alardeados. “A história traz pessoas fundamentalmente imperfeitas. A Teresa tem um discurso liberal, mas com uma série de contradições. Ela viveu uma época em que as mulheres tinham menos liberdade, se separou, foi estudar, foi atrás desse sonho. Porém, existe um questionamento se realmente valeu a pena. Sua filha Beatriz é de outra geração, a princípio de uma era ainda mais liberal, todavia ela também não está confortável. Ambas são a prova de que a liberação das mulheres ainda está em curso, e tem muito ainda a ser trilhado“.

Serviço:
Espaço LAB – Teatro Aliança Francesa
Rua General Jardim 182 – Vila Buarque. Ar-condicionado. Informações: (11) 3572-2379
Temporada: De 30 de junho a 31 de julho. Quinta a sábado, às 20h30; e domingos, às 18h30.
Preço: R$ 50 (Inteira) e R$ 25 (Meia). 
Compra Online: Pelo Sympla no link https://bit.ly/BataAntes
Classificação: 14 Anos. 
Duração: 80 Minutos
Capacidade: 60 Lugares
 www.teatroaliancafrancesa.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8286 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: