Coca-Cola lança “Coca-Cola Creations”, e solta seu primeiro produto em edição limitada

Hoje, a Coca-Cola revela sua nova plataforma de inovação global, Coca-Cola Creations, juntamente com seu primeiro produto de edição limitada, a Coca-Cola Starlight.

A Coca-Cola Creations levará a icônica marca Coca-Cola e a emprestará para novas expressões, orientadas por colaboração, criatividade e conexões culturais. Através de lançamentos consecutivos de edições limitadas, a Coca-Cola Creations apresentará novos produtos e experiências nos mundos físico e digital. A Coca-Cola Creations foi desenvolvida sob a nova plataforma da marca, “A Magia Acontece”, que foi revelada no final de 2021. 

Leia Também: Beats Fit Pro chega ao Brasil com novos recursos tecnológicos para os ouvidos

O primeiro produto lançado sob a Coca-Cola Creations é a Coca-Cola Starlight, criada com a visão de que, em um mundo de possibilidades infinitas, em algum lugar de nosso universo, pode existir um outro tipo de Coca-Cola e um outro modo de nos conectarmos. 

Coca-Cola Starlight combina o ótimo sabor de Coca-Cola com uma pitada do inesperado, incluindo um matiz avermelhado. Seu sabor inclui notas que remetem a olhar as estrelas em torno de uma fogueira, assim como uma sensação refrescante que evoca o sentimento de uma jornada fria pelo espaço.

A campanha é protagonizada por uma experiência de realidade aumentada (AR) “Concertos com Coca-Cola” que pode ser acessada pelo www.cocacola.com/creations e escaneando as latas e garrafas de Coca-Cola Starlight. Rodeada de líquido vermelho e luzes gradientes, Ava Max apresentará seus sucessos universais, “Kings & Queens“, “Sweet But Psycho“, e “EveryTime I Cry“, como parte de um show privado em AR-holográfica usando a lata/garrafa como uma estação espacial anti-gravidade, translúcida. O design da experiência e a produção foram criados por Virtue and Tool. Coca-Cola fez parceria com a Forpeople para o design de embalagem.

Leia Também: O Beco do Batman ganha experiência de realidade aumentada com APP

A Coca-Cola Starlight leva as pessoas a uma viagem, assim como a música tem a habilidade de transportar os ouvintes para novos mundos com cada nova canção”, disse Ava Max. “Foi incrível colaborar com a Coca-Cola neste projeto.” Queríamos criar uma outra experiência mundial através da tecnologia. Espero que as pessoas apreciem esta interpretação de Kings and Queens, assim como outras faixas que virão.

A Coca-Cola Starlight estará disponível por tempo limitado, a partir de 21 de fevereiro na América do Norte, enquanto durarem os estoques e em países selecionados globalmente, apenas na versão zero-açúcar.

Ao longo do ano, a Coca-Cola lançará outras edições limitadas da Coca-Cola Creations trazendo inovações únicas e colaborações inesperadas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: