Com Helena Ranaldi, “Cordel do Amor Sem Fim” ganha nova temporada no Teatro do SESI-SP 

Visto por mais de 15.000 pessoas, o premiado texto Cordel do Amor Sem Fim, de Cláudia Barral e direção de Daniel Alvim, ganha uma nova temporada gratuita no Teatro do SESI-SP, no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso, de 4 de agosto a 3 de setembro. As apresentações acontecem às sextas e aos sábados, às 20h, e aos domingos às 19h.

Essa bem-sucedida montagem estreou em 2019, produzida por Helena Ranaldi Daniel Alvim, e, desde então, circulou pelos principais teatros do estado de São Paulo, através de convites da Secretaria de Cultura, do SESI-SP e Sesc SP. A reestreia coincide com o lançamento do longa-metragem Cordel do Amor sem Fim, também produzidos por Helena Ranaldi e Daniel Alvim, que estreia em Festival Internacional (NY e Miami), no mês de setembro de 2023.

Leia Também: Sucesso de público e crítica “A Herança” chega na sua reta final no Teatro Raul Cortez

Sinopse

Na pacata cidade de Carinhanha, no sertão baiano, às margens do rio São Francisco, vivem três irmãs, Madalena (Helena Ranaldi), Carminha (Patricia Gasppar) e a jovem e sonhadora Teresa (Márcia de Oliveira), por quem o namorado José (Luciano Gatti) nutre um sentimento arrebatador e possessivo. No dia em que José vai pedi-la em casamento, um encontro no porto da cidade sela o destino de Teresa: ela se apaixona por Antônio (Rogério Romera), um viajante que está de passagem pela cidade.  A partir deste ponto, a trama se desenrola em função da espera de Teresa pelo retorno de Antônio. A espera contagia a todos e as personagens passam a viver na expectativa de que algo mude em suas vidas.

Serviço:
Temporada: de 4 de agosto a 3 de setembro. Sextas e sábados às 20h e domingos às 19h
SESI – Centro Cultural Fiesp – Avenida Paulista, 1313, Bela Vista – Em frente a estação do Trianon-Masp do metrô 
Ingressos: Gratuitos 
Duração: 1h
Classificação: 14 anos
Lotação : 450 pessoas
Acessibilidade: Teatro acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *