Com “Jeitos e Defeitos”, MAR ABERTO apresenta nova fase

As vozes e o violão são uma marca registrada do MAR ABERTO, mas já imaginou as lindas canções do duo acompanhadas por uma banda completa em um verdadeiro show? Não precisamos mais imaginar. Nesta sexta-feira, 3 de setembro, o M A R inicia sua nova fase com o lançamento de “Jeitos e Defeitos“. A canção chega a todos aplicativos de música com um clipe que promete teletransportar todos para dentro do Tom Brasil em uma apresentação de tirar o fôlego.

“Jeitos e Defeitos” é o pontapé inicial do novo EP que leva o nome do duo, MAR ABERTO. Produzido por Lucas Lima, o projeto traz Gabriela Luz e Thiago Mart de um jeito nunca visto antes, em uma super produção com banda completa, num palco 360° com jogos de luz, promovendo um verdadeiro show.

Leia Também: Bemti “Se entrega!” em novo single e promete álbum ‘Logo Ali’

Falando sobre Jeitos e Defeitos, o que eu gosto muito dessa música é que ela diz o seguinte: cara, você tem vários defeitos e tudo bem, é o seu jeito, e isso precisa caber num relacionamento. Poxa não consigo conversar com ele que ele dorme, mas ao mesmo tempo ele diz que a minha voz o acalma. Tá aí, se fossemos perfeitos, com certeza não iríamos encaixar“, conta Gabi, parafraseando a canção.

Sobre a nova sonoridade, Thi e Gabi definem como uma união do que o MAR ABERTO apresentou até o momento e o que eles realmente querem fazer de agora em diante. “O som novo tem bastante do meu violão característico, mas tem também bateria, metais, teclas, o que traz pra gente a possibilidade de levar o show para cima, que é algo que sempre desejamos”, pontua Thi. “A minha parte favorita da música é o ‘papapa’, onde entra um coro com palmas do nada. Isso bate em mim muito, me emociona sempre. Todos os músicos do dia gravaram cantando, batendo palmas, foi muito divertido“, lembra Gabi.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7834 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: