Kell Smith e Padre Fábio de Melo se unem em novo single

A cantora e compositora Kell Smith lançou o single  Vivendo, faixa em parceria com o Padre Fábio de Melo que antecede o lançamento do EP de mesmo nome. Em um momento de caos, Kell decidiu mudar o foco e buscar inspiração nos fãs. Ao ler as mensagens que recebeu através das redes sociais, percebeu que muitos estavam passando pelo mesmo. “Essa música é sobre o que nos une e não o que nos separa“, diz  Kell Smith.

A faixa nasceu a partir da busca por uma resposta para as angústias que enfrentamos diariamente, muitas vezes sozinhos, por exemplo, como sobreviver a perda de uma pessoa amada, como seguir em frente, como ter esperança, etc.

Leia Também: Em “Me Perdoa”, o cantor Simão reflete sobre conflitos internos

Ao ler as mensagens percebi que haviam muito mais perguntas do que afirmações. Questões que também eram minhas e para as quais eu também não tinha as respostas. Eu refleti intensamente sobre isso e por mais que eu tentasse outro tipo de resposta, se existe uma maneira da gente chegar a um lugar melhor, um momento melhor, essa forma é vivendo. Vivendo pra saber que amanhã pode ser um outro dia, vivendo para transformar toda essa dor em aprendizado, vivendo e não só existindo/sobrevivendo. A resposta é viver“, declara Kell.

Ao finalizar a letra, a primeira coisa que eu senti sem explicação nenhuma e de maneira muito orgânica, autêntica e natural, assim como a arte deve ser, eu pensei em dividir essa música com o Padre Fábio. No início não parecia ter um sentido maior, só depois eu entendi porque essa música era tão dele quanto minha“, conta Kell. E completa, “Eu o conheci há um tempo através da arte, a minha música nos aproximou. Eu sou uma admiradora, ele tem uma escrita tão afetiva, tão acolhedora, uma inspiração pra mim“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: