Em “Me Perdoa”, o cantor Simão reflete sobre conflitos internos

Sabe aqueles dias que precisamos olhar para dentro e assumir nossas confusões, inseguranças, acertos e, principalmente, erros para poder seguir em frente? Este dia chegou para o cantor catarinense “Simão”, que surpreende com um lançamento intenso e, ao mesmo tempo, sensível com a canção “Me Perdoa”. O single, penúltimo do EP “Casa do Lago”, chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 27 de agosto.

“Me Perdoa” faz parte do EP “Casa do Rio” que será concluído no próximo mês. O projeto leva este nome porque foi composto completamente em um retiro musical de Simão com os amigos e produtores Schirmer e GianLucca.  A canção é a terceira a ser lançada do EP, logo após “Itajaí” e “Amores de Verão”.

Leia Também: Confira as apostas de Preztone, GELLO, CTez e El Sordo

Em um clima mais intenso do que costumamos ver Simão, ele reflete na música sobre seus medos, conflitos internos, relações sociais, julgamentos e até mesmo, entre o certo e o errado, que são assumidos em uma súplica: se cometi pecado me perdoa Deus. Me perdoa Deus, eu sempre fui culpado.

O visualizer traz toda essa tensão em um vídeo preto e branco, trazendo Simão andando, e às vezes correndo, ao interpretar a música. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7815 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: