O mineirinho Igor Pitangui solta o “Pancadão” em clipe gravado na pandemia

Igor Pitangui, mineiro de Belo Horizonte aos 29 anos, constrói a sua ponte para a carreira musical, após 20 anos na dança, apostando na fusão dos gêneros Pop, EDM com o Funk e outros ritmos brasileiros. Ele vem se aprofundando neste universo e vê o momento como uma “virada de jogo” em sua vida ao lançar o single “Pancadão”.

KingChefs and DragQueens convida para “Bailar” com Keiona cantando em português

A letra de “Pancadão” foi composta pelo artista em meio ao confinamento da pandemia (Covid-19). Um escape criativo manifestado pela urgência de compartilhar a energia contida nesta realidade caótica que atravessou as nossas vidas. Trata-se de um convite, ou melhor, uma convocatória para estar no presente, aqui e agora. É a celebração da própria existência, que nestes tempos se revela em forma de resistência. “Que possamos então resistir em movimento, desopilando as dores, o luto e a indignação.” diz ele.

A letra é mesmo um pancadão e traz trechos como: “Solta o Pancadão que hoje eu quero é dançar, o meu close é certo e se tem palco eu vou brilhar”, “Se eu me coloco pra ser entretenimento, sei que viro alvo para o seu julgamento”, “Não adianta tentar se esconder, o tal cancelamento todo mundo vai viver”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7839 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: