Com Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy e outros artistas, Festival Coolritiba anuncia line-up

Um ano após a última edição, o festival mais cool do Brasil estará de volta! No dia 20 de maio de 2023, música, arte, moda, cultura urbana e muito amor vão invadir a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no Festival Coolritiba. A partir das 10h desta quarta-feira, dia 23 de novembro, os ingressos estarão à venda para o público geral no site coolritiba.art.br/ingressos

Line-up 2023

Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy, Mano Brown, L7nnon, Alceu Valença, Matue + Teto, Ilusionize, Lagum, KVSH, Liniker, Fresno, Ownboss, Tuyo, Agnes Nunes, Curol, Inndrive, Olivia, Morenno, Thibes & P.A. feat Ma Malczewski, Tangerin e Ticho Looper.

Leia Também: Skank volta ao Espaço Unimed com a “Turnê de Despedida”

Com a estrutura cada vez maior e melhor, o evento sempre traz novidades e surpresas para quem vai se jogar nessa viagem. Esse ano, terá uma mudança substancial no mapa. O Cool Stage se dividirá em “Lado A” e “Lado B”. Serão dois grandes palcos lado a lado, em um formato totalmente inédito. 

O Beats Stage, queridinho dos amantes da música eletrônica, seguirá rolando paralelamente na Ópera de Arame, com a pista de dança ocupando grande parte de sua área. Como headline, um dos mais autênticos artistas do cenário eletrônico atual, o Illusionise.

Serviço:
Festival Coolritiba 2023
Data: 20 de maio
Local: Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970 – Curitiba/PR
Horário: a partir das 14h

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8646 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *