Comédia romântica, “Em Casa a Gente Conversa” faz temporada virtual

A comédia romântica protagonizada pelo casal Cássio Reis e Juliana Knust, Em Casa a Gente Conversa apresenta as aventuras e desencontros de um casal, já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências hilárias.

Com direção de Fernando Philbert, texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, a montagem estreou em setembro de 2018, no histórico teatro Amazonas, Manaus, e circulou por por treze cidades brasileiras. Entre os dias 5 de novembro e 10 de dezembro a peça estará disponível na plataforma Sympla – de quinta a sábado às 21h e aos domingos, 19h. Os ingressos deverão ser reservados para assistir ao espetáculo de forma gratuita.

Leia Também: “Música Para Cortar os Pulsos” comemora 10 anos com temporada presencial

Em cena, Malu e Carlos Alberto, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. Com a maior sinceridade abrem suas vidas com humor, contrapontos e riqueza de detalhes.

Em Casa a Gente Conversa se vale do humor para mostrar o abismo que separa o universo feminino do universo masculino, como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida e aborda questões universais no amor. O casal expõe suas questões com transparência. A identificação do público com a história é imediata.

Serviço:
Plataforma Sympla: sympla.com.br 
Temporada On Line: De 5 de novembro a 10 de dezembro
Horários: De quinta a sábado às 21h e aos domingos, 19h.
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8009 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: